quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pensamentos brancos

De vez em quando tenho esse choque… essa coisa de me tocar que você é idiota demais pra me possuir de corpo e alma, sabe?

Você não merece mesmo que eu desperdice aqueles reflexivos momentos antes de dormir todos pensando em você. São bem valiosos… são momentos em que esvazio a mente e consigo focar em algo. Já pensou aqueles pensamentos brancos todinhos pra você? Que honra.

Ah não… melhor pensar um pouco mais e guardar esse momento tão ilustre.Vou guardar o meu melhor pra quando um outro alguém chegar… um alguém que me fará definitivamente entender o ‘porquê’ de não ter dado certo com ninguém antes…

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes