quinta-feira, 26 de abril de 2012

Correr atrás

Me diga uma coisa, você concorda com a expressão: “Lute por quem você ama”?. Eu não. Eu acho que quando há a necessidade de lutar por alguém, significa que é preciso que você “corra” atrás da pessoa por quem você sente algo, e – concorde comigo – você só corre atrás de algo que está fugindo de você. E se algo foge, é porque não te quer. O raciocínio é lógico.

Por isso, eu declaro que não luto mais pelo que amo, eu prefiro que Deus e a vida me mostre o que eu realmente mereço e o meu bem mais precioso, que de fato me pertence, vai vir pra mim em algum tempo, por algum motivo e de algum modo. Portanto, façam a si mesmos a seguinte pergunta: Por que desesperar-se pelas coisas que não possui se Deus já escreveu toda a tua história?

Sendo assim, é lógico que o que é teu (e meu) por direito há de chegar! E com força, intenso e lindo do jeito que nós sempre sonhamos! Ouça bem “do jeito que sempre sonhamos” e não no tempo que quisermos, porque isso é Deus quem determina. A tua e a minha função é esperar em Cristo, com fé e perseverança e aguardar o melhor que Ele tem pra nós. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes