quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prioridades

Muitos pretendentes? Use a seleção por eliminação. Decida-se por aquele que demonstra ter mais paciência em relação a vocês. Aqueles que desistem facilmente são os que mais te fariam sofrer. Se foi assim no início, depois de te conseguir não seria diferente. Opte por aquele que se importa em te manter por perto.

Se você achar que “ele” não está muito a fim é porque ele realmente não está! Tá confuso? Precisa de um tempo? Prefere ir com calma “pra ver no que vai dar”? Aconselhe que ele namore uma planta, é mais previsível. Você não é terapeuta dele pra entender todas as suas neuras com os relacionamentos. Não viva de migalhas e valorize-se… quem sabe ele não te imita e faz o mesmo.

Não gaste o seu tempo com o que não faz questão de estar com você. O que é pra fazer parte da sua vida vai estar lá! então não fique guardando lugar de quem não merece. Você nunca encontrará a pessoa certa se não conseguir deixar a pessoa errada ir embora. Entenda: O que foi feito pra ser da gente, o destino sempre dá um jeito de juntar.

Às vezes as correntes que nos impedem de seguir são mais mentais do que físicas… muitas vezes amarram você em NADA e por estar cego ao que te cerca, ficas ali paralisado. Desprende do que não te faz feliz e vai em busca do que te preenche de verdade!

Às vezes também, é necessário dar um pulo pra trás para então poder refazer o caminho tortuoso em que vinhamos caminhando em busca do nosso objetivo. Refletir sobre as formas como buscamos chegar onde almejamos. Coragem!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes